19 de nov. de 2010

Casa Godinho uma delicia através dos tempos!!!!

Lembro-me quando criança meu pai as vezes me levava para "passear" no Viaduto do Chá, se eu me comportasse e depois do passeio vinha uma boquinha na Casa Godinho....suas empadinhas e seus bolos....O tempo passou ,muita coisa mudou mas não a Casa Godinho ela continua lá firme e forte com a mesma qualidade de sempre(graças a Deus!!!!).
Hoje tive que ir até o centro e quase virei criança novamente, a minha querida Casa Godinho estava lá do mesmo jeito, me deu vontade de chorar, mas achei melhor me empanturrar, sim não dava pra escolher entre todas aquelas guloseimas....
Fiquei feliz de saber que há negócios que ainda resistem bravamente através do tempo, com tanto fast-food e comidas enlatadas , comer com qualidade a preço justo  é como ganhar na loteria....
Fica o meu convite para todos irem conhecer minha amada Casa Godinho!!!! Eu garanto depois de comer as empadinhas ou o mil folhas caprichado vocês irão me entender....

Nenhum comentário: