23 de ago. de 2010

Resto vegetariano Lotus





Sempre desconfiei de comida "muito diferente".....mas me surpreendi com o  Lótus.

Longe dos endereços chiques da cidade, uma culinária de primeira,muito caprichada e saudável, eu carnivora assumida,não senti nenhum tiquinho de falta de carne.

Comi todos os pratos vegetarianos e ADOREI!!!!! Carne de soja ou de glutém que eu sempre olhei   com desconfiança e .....ADOREI!!!!! .... agora faz parte da minha lista de compras cada vez que vou a Liberdade,soja,nata de soja, e gelatina Ágar,Ágar.

Depois de ir ao Flor de Lótus,fui a Bienaldo livro..sim pq a comida alem de saudavel e deliciosa, não apaziguou minha gula.....mas valeu muito a pena.

Lótus
Rua   Brigadeiro Tobias,420
F: 3229-5696
(prox. a Estação da Luz com estacionamento conveniado o segundo a esquerda)