13 de ago. de 2010

Lembranças de infancia

Olá amigos, estive chateada este ultimos dia e resolvi afogar minhas magoas no Bom Retiro,nasci e creci lá o sabor da saudade nunca passa.....Então cheia de nostalgia fui ao meu "santuario preferido" pedir meu lanche preferido..."Lanche de língua da Casa Menorah", Não da pra descrever alem de ser curtida na medida certa, sempre lembro da minha mae comprando este lanche pra min(se eu ficasse boazinha...)

Pra finalizar minha seção nostalgia, arrematei uma torta de ricota....sempre igual desde que me conheço por gente essa receita nunca muda...impressionante de boa!!!!

Pois é sai de la mais cheinha,mas com a alma muito mais leve.

Vale a pena passear por bairro de nossa infancia e ver que algumas coisas ainda continua as mesmas.

Nenhum comentário: