25 de out. de 2010

Breakfast

Sábado um dia típico paulistano com garoinha....bom pra ficar na cama a manha toda(e a tarde também....) tomando um longo e memorável café da manha...como sou realista achei mais prático ir até a Dona Deôla, um excelente padaria aqui do lado da fábrica e comer feito uma rainha!!!! Sim porque diante daquela fartura toda é impossível pensar em regime, calorias ou qualquer restrição....
Uma jornalista amiga escreveu um livro sobre o café da manha, (Pingado e Pão na Chapa - Luciana Mastrorosa) nossa primeira refeição e para muitos a principal. Confesso que me apaixonei pelo tema, e depois do "petit dejuner" me senti a pessoa mais realizada do mundo, comi bem em quantidade,qualidade e muito preguiçosamente....
Crie o sábado do "petit dejuner" e delicie-se!!!!!

Carretèis....como organizar

Ontem abri minha malinha de costura e resolvi organizar meus carretèis.
Cortei umas garrafas pet de água na altura dos carretèis e voilà!!!!!!!
Tudo em seu devido lugar, do jeito que eu gosto..parece bobo mas é uma mão na roda na hora de achar as linhas alem de ficar muito mais organizado.

11 de out. de 2010

Minha estante

"AMO LIVROS" desde criança a leitura sempre foi minha fiel companheira.
Com o passar dos anos e o desenvolvimento da profissão fui acumulando livros,receitas de revistas,cadernos ganhos de amigos, catalogo de fornecedores....um vasto e imenso universo de enriquecimento....o grande problema sempre foi...como organizar para achar tudo num piscar de olhos????

Comprei algumas pranchas de madeira e trilhos, coloquei tudo na parede, cataloquei todos meus livros através do índice no Acess e Voilá !!!! To parecendo a biblioteca "Mario de Andrade...." um luxo.





Eu Dividi em assuntos e to muito feliz agora acho tudo muiiiiitttoooo rápido.

Dá trabalho mas vale a pena....Bjs e coragem!!!

5 de out. de 2010

Les bouchonières outubro 2010

Amigos!!!!! Só quem tem sabe o valor....Eu graças a Deus conheci pessoas ótimas que me acrecentam muito a cada reunião do "Les bouchonières".
Este mes apreciamos frutos do mar ...moules, crevettes, fromages ...e les galettes LUCIFER´S ...foi amor a primeira mordida, coisa sensasional esta bolacha inglesa.

Desejo que todos tenha a sorte de participar de um grupo tão animado como o les bouchonières.